Casamento de Ellen DeGeneres e Portia de Rossi terá Justin Timberlake no som!!!

Amigo da apresentadora, o músico foi convidado para se apresentar na festa, que deve runir 200 convidados, pelo menos.

O músico Justin Timberlake foi impedido de tocar no casamento de Scarlett Johansson ( ? ) , mas não vai ficar de fora do circuito das noivas famosas de Hollywood. Ele foi chamado para comandar o som na festa que vai marcar a união oficial da atriz Portia de Rossi e da apresentadora Ellen DeGeneres , de quem é amigo.

As duas marcaram a festa para outubro e, diferentemente do que muitas celebridades têm feito ultimamente, não querem uma reunião discreta. Segundo uma fonte entrevistada pela revista “Life & Style”, Portia e Ellen terão pelo menos 200 convidados para comemorar a data.

A mesma pessoa contou que Ellen deve usar um terno para o casamento, mas que Portia quer um vestido longo. “Possivelmente num tom de rosa lavado, para combinar com seu anel de noivado “, explicou.

Ellen e Portia acabaram de voltar para Los Angeles depois de uma temporada de férias na Itália. A felicidade evidente das duas começa a incomodar os maldosos. Circula na imprensa americana um texto que, a partir da relação das duas, questiona se mulheres jovens e saradas estão virando objeto de desejo de mulheres mais velhas que, como muitos homens de meia-idade, as veriam como “troféus”.

EGO

  

Anúncios

~ por jtimberlake em julho 14, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: